Conexão Start RPG #Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Start RPG #Oficial

IP:198.50.199.80:7787
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [DENÚNCIA] Contra Helper

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Young_Hoshikawa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2015

[DENÚNCIA] Contra Helper Empty
MensagemAssunto: [DENÚNCIA] Contra Helper   [DENÚNCIA] Contra Helper Icon_minitimeDom Set 06, 2015 5:49 pm

Bom .. estava eu tranquilamente andando indo para a prefeitura, Assaltando ela .. rs, Enfim, como dá para ver na Foto, Um helper se teletransporta para mim ..

[DENÚNCIA] Contra Helper 21blpqp

Sim, eu estava procurado, porém .. Ele se teletransportou para mim e me algemou ...

[DENÚNCIA] Contra Helper 2a4psft

E depois, ele me da /su FUGA ..


[DENÚNCIA] Contra Helper W227wy

Bom, dar /su fuga tudo bem .. Eu poderia matar ele e ficar vivo ? Não .. ele estáva em modo Ajuda .. Ou seja, Não perderia vida, como mostra na imagem abaixo.

[DENÚNCIA] Contra Helper 2q1ytmt

Bom, espero que algum admnistrador faça algo sobre esse Helper abusando dos poderes .. Acho injusto isso !

OBS: Eu lembro que um Admin me disse que nem um Helper ou Admin poderia ser Lider ..
Ir para o topo Ir para baixo
Sotke_007




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2015

[DENÚNCIA] Contra Helper Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Contra Helper   [DENÚNCIA] Contra Helper Icon_minitimeDom Set 06, 2015 5:51 pm

exatamente oque aconteceu comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Sotke_007




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/09/2015

[DENÚNCIA] Contra Helper Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Contra Helper   [DENÚNCIA] Contra Helper Icon_minitimeDom Set 06, 2015 5:53 pm

e ele trocou minha skin para de uma mulher
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DENÚNCIA] Contra Helper Empty
MensagemAssunto: Re: [DENÚNCIA] Contra Helper   [DENÚNCIA] Contra Helper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DENÚNCIA] Contra Helper
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Conexão Start RPG #Oficial :: SERVIDOR EM GERAL :: Denúncias-
Ir para: